segunda-feira, junho 24, 2024
HomeDestaquesFELIZ NATAL - LIDERANÇAS PL OFICIALIZAM APOIO A TOTA COMO PRÉ CANDIDATO

FELIZ NATAL – LIDERANÇAS PL OFICIALIZAM APOIO A TOTA COMO PRÉ CANDIDATO

Na última quinta-feira, 22 de maio, em evento com a presença de grandes nomes da política do Mato Grosso, o Presidente Municipal do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso, oficializou o lançamento das pré-campanhas para Prefeito e Vereadores dos aliados ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL e PRTB). O evento ocorreu na Avenida Maravilha Centro, próximo à Polícia Civil, e teve início às 19h.

No evento, Tota empresário e atual Vice-Prefeito da cidade de Feliz Nata, anunciou sua pré-candidatura à posição de Prefeito de Feliz Natal e foi calorosamente recebido pelos presentes.

A população de Feliz Natal, cuja maioria votou em Jair Bolsonaro nas últimas eleições, além de apoiar o Governador Mauro Mendes e outros candidatos bolsonaristas, mostrou-se empolgada com os nomes divulgados, em especial de Tota para a Prefeitura. A aliança entre PL e PRTB foi mais uma vez bem recebida, reforçando a força política de Bolsonaro na região.

Estiveram, presente figuras de destaque, como o Senador Wellington Fagundes (PL-MT), o Deputado Estadual Gilberto Cattani (PL), o Deputado Estadual reeleito Faissal (Cidadania), além de toda a diretoria estadual do PL, incluindo o Presidente Estadual Ananias Martins de Souza Filho, e também a diretoria do PRTB Estadual, com seu presidente Pabulo. A presença desses líderes políticos reforça o apoio e a confiança na pré-candidatura de Tota.

Reforçando a unidade do partido, diretamente de Brasília, participou por vídeo o Deputados Federal Eleito Nelson Barbudo (PL-MT) e o Deputado Estadual Nininho (PSD), o quarto parlamentar mais votado de Mato Grosso.  

Outro destaque foi a participação ativa do PL Jovem, recentemente criado, que marcou presença significativa no evento. A presença da juventude do partido demonstra o engajamento das novas gerações na política local e o fortalecimento do PL como um todo no Mato Grosso.

Quem leu, leu também...
segunda-feira, junho 24, 2024
Propaganda

Populares