sábado, julho 20, 2024
HomeDestaquesInvasão a fazenda em MT - Dois bandidos morrem em confronto...

Invasão a fazenda em MT – Dois bandidos morrem em confronto com Força Tática

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional frustraram a tentativa de invasão a uma propriedade rural de Canabrava do Norte, nessa sexta-feira (13.10). Na ação, as equipes entraram em confronto com dois suspeitos, que acabaram mortos. As identidades não foram divulgadas.

Foram apreendidas três armas de fogo, munições, rádios comunicadores e demais equipamentos utilizados pelos criminosos para tentar executar o plano.

Durante patrulhamento rural, a equipe da Força Tática foi abordada pelo gerente da fazenda, que denunciou a tentativa de invasão. Segundo a vítima, os criminosos estavam indo ao local frequentemente, sempre armados e realizando ameaças de morte e torturas contra os funcionários.

O gerente ainda disse que o grupo tinha montado um acampamento no local e sempre efetuava disparos de arma de fogo para intimidar os moradores.

Os militares foram até o acampamento e, ao se aproximarem para a abordagem, os dois suspeitos atacaram os policiais com disparos de arma de fogo e também foram atingidos.

Os suspeitos foram socorridos com vida e levados para o pronto-atendimento de Porto Alegre do Norte, onde morreram.

No acampamento montado pelos suspeitos, os policiais apreenderam as armas de fogo, sendo duas espingardas e uma carabina, além de munições para o armamento, dois rádio-comunicadores, duas máscaras balaclavas e roupas de camuflagem.

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Batalhão da PM de Vila Rica.

*Fonte: Repórter MT

Quem leu, leu também...
sábado, julho 20, 2024
Propaganda

Populares