sexta-feira, maio 17, 2024
HomeMato GrossoTota recebe apoio do PRTB como pré-candidato à prefeitura de Feliz Natal.

Tota recebe apoio do PRTB como pré-candidato à prefeitura de Feliz Natal.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, que segue o lema “Deus, pátria e família” e baseia-se em conceitos como valor, ética e seriedade, atualmente está sob o comando da liderança da direita Emerson de Souza na cidade de Feliz Natal.

A Diretoria Municipal do PRTB reuniu-se para definir as pautas, demandas, plano de governo e as pré-candidaturas a vereadores. Ficou decidido que apoiarão o pré-candidato a prefeito Tota, filiado ao Partido Liberal – PL, do grupo político de Bolsonaro.

O PRTB e o PL irão se reunir no mês de maio para promover o lançamento das pré-candidaturas a vereadores e a pré-candidatura a prefeito de Tota. O desafio é a construção de um plano de governo desenvolvimentista para promover os avanços que Feliz Natal precisa.

Para o Presidente do PRTB Emerson, a pré-candidatura de Tota representa uma esperança que poderá trazer avanços na economia, fomento de uma agricultura forte, melhorias na infraestrutura, geração de empregos, melhorias nas estradas, mais qualidade no atendimento à saúde e na educação.

“Estamos com Tota porque acreditamos que ele tem todas as condições para promover os avanços necessários para a cidade. O seu partido PL conta em Mato Grosso com um senador, quadro de deputados federais e três deputado estaduais. Com esses representantes temos o objetivo de promover ações de reivindicar melhorias junto ao Governador e governo federal”, apontou Emerson, presidente do PRTB.

Tota tem se reunido com o PRTB há vários meses e participou do fortalecimento da sigla.

“Nós do PL estamos dialogando com o PRTB sobre o futuro que queremos para nossa cidade, promover os avanços necessários, onde a população possa ter mais qualidade de vida, mais oportunidades e um melhor atendimento por parte da prefeitura. Destaco Tota, pré-candidato a prefeito por Feliz Natal.”

Quem leu, leu também...
sexta-feira, maio 17, 2024
Propaganda

Populares