segunda-feira, junho 24, 2024
HomeDestaquesViúvo casa com sogra e cerimônia é organizada pelo sogro

Viúvo casa com sogra e cerimônia é organizada pelo sogro

Após perder a mulher, Sikandar Yadav, de 45 anos, foi morar com os pais dela e se apaixonou pela sogra

Um homem viúvo de 45 anos surpreendeu a todos ao casar-se com a mãe de sua falecida esposa, na região de Bihar, na Índia, e o curioso é que foi o próprio sogro rejeitado quem organizou a cerimônia.

Este episódio, por mais incrível que pareça, é verídico. O fato ocorreu na semana passada, na vila de Heer Moti, na Índia. Segundo relatos do Times of India, Sikandar Yadav foi morar com seus sogros após perder a esposa, cerca de um ano atrás.

Com o tempo, Sikandar desenvolveu uma relação muito próxima com a sogra, Geeta Devi, de 55 anos, e acabaram se envolvendo romanticamente.

O sogro, Dileshawar Darve, de 55 anos, descobriu o caso e denunciou-os às autoridades da comunidade local.

Em uma reunião com os líderes da aldeia de Heer Moti, Sikandar confessou estar apaixonado por Geeta. Após deliberação, os líderes comunitários, com o consentimento de Dileshawar, decidiram que Geeta se divorciaria de seu marido para se casar com seu genro.

Apesar da traição, Dileshawar concordou em organizar a cerimônia de casamento entre sua ex-esposa e seu genro.

Nos últimos dias, a reviravolta na história se tornou viral nas redes sociais, chocando muitos internautas com essa situação peculiar. No entanto, há quem considere que o “sogro é o verdadeiro ganhador nisso tudo, pois se livrou de ambos de uma só vez”.

Veja o vídeo do casamento clicando aqui

Quem leu, leu também...
segunda-feira, junho 24, 2024
Propaganda

Populares