segunda-feira, junho 24, 2024
HomeDestaquesJogos Escolares Estudantis 2024 - Abertura será nesta quarta-feira  (29) no Ginásio...

Jogos Escolares Estudantis 2024 – Abertura será nesta quarta-feira  (29) no Ginásio Pianão

Entrega dos uniformes para as equipes primaverenses ocorre esta noite no Teatro Municipal

O Ginásio de Esportes Pianão de Primavera do Leste vai ser palco de importantes disputas com a abertura dos Jogos Escolares Estudantis – Fase Regional, que acontece a partir das 19h de amanhã (29). O evento vai reunir participantes de 11 municípios da região sudeste de Mato Grosso. Os jogos têm início nesta quarta-feira e encerram no dia 3 de junho.

“Esses jogos contribuem para desenvolver características fundamentais nos jovens atletas, que vão além da competição em si, sem contar as memórias construídas dentro e fora das quadras que eles vão levar para a vida toda”, destacou o secretário de Esportes, Luiz Antônio Freitas.

Após a solenidade de abertura, ocorre uma disputa entre equipes de voleibol. Os Jogos Estudantis são realizados no município pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes (SEMESP) em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

Equipe uniformizada

A partir das 19h de hoje (28), as seleções de basquetebol, voleibol, futsal e handebol vão receber os novos uniformes que serão usados nas competições. A cerimônia de entrega é uma forma de agradecer também aqueles que apoiaram as equipes com as vestimentas e ocorre no Teatro Municipal.

A distribuição dos mais de 200 conjuntos de uniformes – que incluem camiseta e bermuda –  é um esforço conjunto entre administração pública e instituições privadas do município. A arbitragem da competição também será contemplada com novos uniformes.

O que: Abertura dos Jogos Escolares Estudantis – Fase Regional

Quando: 29/05 

Horário: 19h

Local: Ginásio Pianão de Primavera do Leste

*Fonte:Portal Prefeitura de Primavera

Quem leu, leu também...
segunda-feira, junho 24, 2024
Propaganda

Populares