segunda-feira, junho 24, 2024
HomeDestaquesFEMINICÍDIO EM GUIRATINGA - Familiares clamam justiça

FEMINICÍDIO EM GUIRATINGA – Familiares clamam justiça

 Na tarde desta quinta-feira (2), familiares de Elenice Moreira dos Santos, organizaram uma carreata clamando por justiça.

O ato público buscou clamar por justiça e conscientizar sobre o crescente número de feminicídios no estado.

Durante o evento, houve um instante de silêncio em memória da vítima, marcando também um apelo à sociedade diante do trágico acontecimento que desestruturou uma família e deixou três crianças órfãs.

O caso

Elenice Moreira dos Santos, 42 anos, foi morta a facadas pelo companheiro identificado como Wagner Batista Roda, de 33 anos, nesta sexta-feira (26), em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Elenice Moreira dos Santos e deixa três filhos menores de idade, que estavam na casa no momento do crime.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 2h da manhã, no Bairro Tancredo Neves. Os filhos de Elenice foram até a casa de uma vizinha dizendo que o homem iria matar a mãe. Quando as equipes chegaram no local, a vítima já estava morta e o suspeito ferido.

No hospital, foi constatado que o suspeito estava com perfurações no abdômen e próximo ao pescoço. Às equipes, ele relatou que teve um desentendimento com a companheira, mas que não lembra de nada.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, mas como estava recebendo cuidados médicos, ficou no hospital sob custódia da Polícia Militar.

Quem leu, leu também...
segunda-feira, junho 24, 2024
Propaganda

Populares